ALOJAMENTO NO EBRAM Inscrições abertas!!!

O EBRAM inova e traz para os estudantes a opção de alojamento gratuito em anexos da Universidade.  São 100 vagas para os primeiros inscritos e que estão com o pagamento da incrição confirmado.

O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NO ALOJAMENTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Para solicitar uma vaga no alojamento é necessário fazer uma inscrição em separado no mesmo local onde foi feita a inscrição no evento. Após envio do formulário, aguarde a confirmação da vaga por e-mail. Não é necessário anexar o comprovante de pagamento da inscrição novamente.

Passo a passo: Acesse o link "inscrições"  ->  "Escolher a Categoria"  -> "Alojamento" (preencher o formulário e enviar)

IMPORTANTE: VEJA AS REGRAS DO ALOJAMENTO ABAIXO.

CONDIÇÕES PARA O ALOJAMENTO

1. Pensando na acessibilidade de participante no XXV EBRAM em Mossoró, a Comissão Organizadora está disponibilizando um espaço com 100 vagas, sem custo, para os congressistas se acomodarem durante sua permanência no evento;

2. O local do alojamento será na própria Ufersa.

3. O alojamento estará disponível partir das 14 horas do dia 18/06/2017 até 12 horas dia 24/06/2017.

4. Só será confirmado o alojamento do participante que estiver inscrito no evento e tiver realizado o pagamento, bem como de acordo com o limite de vagas.

5. Aqueles congressistas que forem flagrados em comportamento inapropriado nas dependências da instituição pública serão convidados a abandonar o alojamento.

6. Cabe ao participante zelar pelo bom estado de funcionamento, higiene e conservação do alojamento, não comprometendo a solidez e a segurança interna e externa do prédio, bem como os bens de uso pessoal e coletivo.

7. Será disponibilizado salas nas quais os participantes irão se acomodar, para isso fica a responsabilidade de cada trazer seu colchão, de preferência solteiro com medidas de até 191x73x22cm.

8. O ar condicionado em cada sala somente será ligado a partir das 19 horas, sendo desligado às 7 horas da manhã.

9. Em caso de desistência a Comissão Organizadora deve ser informada o quanto antes.

10. É proibido fazer uso no alojamento de bebidas alcoólicas, fumo, som alto, em recinto público e fechado de acordo como a legislação vigente (Lei Nº 9.294 de 15/07/1996 da Presidência da República).

11. É proibida a circulação de qualquer participante do evento em trajes inapropriados nas demais dependências da universidade.

12. A organização é responsável pela limpeza dos banheiros e áreas comuns.

13. Os alojados são responsáveis por levar colchão, toalha, material de higiene, lençol, travesseiro, ventilador, etc. As salas serão entregues vazias.

14. Os alojados são responsáveis pelos seus pertences pessoais, tanto deixados durante os traslados ou no local do alojamento. A organização não se responsabiliza por objetos perdidos/furtados/extraviados e aconselha uso de cadeados.

Comissão Organizadora